quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ahhhhhhh!!!


Ensaiei demais, eis meu grito.
Cansei de tudo que estava me cansando, talvez eu tenha me perdido entre os sonhos de infância e o presente mas não me importo, sempre soube que não se pode chegar até as nuvens com os pés no chão. Meu espirito é insaciavel, saber disso é minha maldição, a chave para sair deste mundo que é pequeno demais para mim.

Já passei dias expremendo meus sentimentos como se fosse espinhas em minha alma, recriando o mundo todas as madrugadas e finjindo não saber que deus iria tirar tudo do lugar pela manhãzinha. A vida é inclassificavel demais para seguir uma formula, é preciso improvisar todos os momentos para não sentir o gosto cinza do cotidiano.

Não cometo erros, apenas me distraio diante da chatisse do certo. Não ouso me arrepender, se existe um momento em que há sentido é quando tomo minhas escolhas, ai então sou livre para em seguida me tornar escravo das consequências.

Estou atravessando o inferno... e apenas continuarei.

Um comentário: