sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Parem com o uso excessivo de exclamação!

Começo a escrever mas não quero dizer nada. Avisado está.

Quero ver o mundo e seus agitos, se me encontrar quieto e distante estou apenas ensaiando meu grito. Tem dias que quero me lambuzar de gente, outros não, isso faz parte do que sou e quando assim estou tão pouca coisa me interessa, pode até se incomodar mas isso não te trará respostas que não tenho. Talvez eu realmente seja omisso, acomodado em um estado de espirito, mente ou ideias que apenas eu mereça (tentar) decifrar.

Me falta a preocupação doentia que vejo ao redor? Isso e sobra e até me faz mal, confesso, mas não está em mim e quér que me preocupe com a falta de preocupação enquanto tenta me convencer de que eu sou o louco, mundo?

Estou acordado.
Todos dormem.
Seria trágico se já não fosse cômico.

5 comentários:

  1. Gostei deste texto, acho que eu entendi algumas coisas mesmo você querendo não dizer nada. :)

    ResponderExcluir
  2. Um pouco de Nonsense não faz mal a ninguém. rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gostei disso: "... se me encontrar quieto e distante estou apenas ensaiando meu grito".

    ResponderExcluir
  4. as vezes "distribuir" a pessoas relevantes o que o angustia, seja ego ou desespero, faz bem.
    até porque alguém me ensino que as coisas improvisadas são mais puras e verdadeiras que as ensaiadas, sejam gritos ou meras palavras.

    ResponderExcluir