quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sonic Youth II


A vida é tão curta, meu maior e pior medo é perder tempo com coisas pequenas, deixar de sentir o momento e viver um drama futuro que nem ao menos existe, que talvez nunca exista.

O mundo é pequeno demais para mim, a maioria das pessoas são chatas e vazias, não sabem o que dizer, o que fazer, tentando sorrir acabam chorando , são pessoas assim, auto-destrutivas que fazem do viver uma sina, sempre querendo, precisando, desejando, lamentando algo.

Não me sinto mal por ter conceitos e idéias diferentes, a maioria quer ser padronizada, precisam ter os melhores amigos, o melhor salário, a maior paixão, a maior vidinha de merda, são covardes, temem e evitam mudanças, o entusiasmo da vitória nunca é maior que o medo da derrota, morrem sem lutar, sem existir, sem grandes histórias para os netos.

Somente o presente existe, não podemos controlar o mini-universo no qual gira tudo o que somos, ainda que os resultados de nós dependa é arrogante não ver que estamos longes dos verdadeiros fatores, no fim das contas tanto faz para onde está indo poís só importa saber que não está perdido.

22-08-08

3 comentários:

  1. Vira e mexe me encontro pensando nessas coisas.
    Sei lá, vai ver é coisa de sagitariano.

    Gostei :)

    ResponderExcluir
  2. Difícil encontar alguém com tantos gostos parecidos com os meus. rsrs
    Fiquei feliz de encontrar alguém assim, e tipo gostei muito desse seu texto, ele se trata de muitos questionamentos q eu tenho a cada segundo.
    Bom, é loucura minha tbm mas ah..
    Gosto de amizades virtuais.
    =)

    ResponderExcluir
  3. ahh só uma perguntinha... o Euclides que vc se refere, é Euclides Neto ?
    B-jeans

    ResponderExcluir