segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A montanha sem mágica

Não sou meu próprio líder: não ando em circulos
Meu equilibro não está entre dias e noites
Minha vida toda não espera algo de mim
Tenho um sorriso maior que meio, meia-lua, e vai além de toda a tarde

Os anjos tem sua utilidade
A felicidade mora aqui comigo
E não existe segunda ordem
O único agora é o que vive minha vida
Não sei o que ele sonha, pensa e sente
Era por coincidência minha indiferença, fui uma cópia do que fazia
Não tenho apenas o que me resta
E não estou querendo demais

Abandono o descontrole, não me corrompe e cresce
Não pode ser, não estarei mais pronto para mais uma
Sei o que disvirtua e ensina
Estou fazendo minha própria vida

Quero dias de sol
Muito além daqueles que vem em um copo d'água

Nenhum comentário:

Postar um comentário