terça-feira, 3 de novembro de 2009

Em um caderno antigo, idéias antigas.

??/??/????
Saiu por aí querendo tudo, o quanto antes, o quanto mais. Já não portava as horas ou o que tinha em casa, entre falsos abraços e diálogos solitários percebeu que estava perdido mais uma vez.


??/??/????

Não sinto nada, há muito tempo volto despedaçado, me jogo sobre a cama e com a mente dormente eu fecho os olhos, não sinto meu corpo e quero fugir de eu mesmo.
Cada dia uma loucura diferente, com os fones no ouvido sou intocável e com meu andar solitário olho para tudo sem nunca olhar nos olhos.

2 comentários:

  1. em um caderno antigo, idéias antidas... achadas pela chata da daya.

    ResponderExcluir
  2. Quanto a angústia causada por noites inconsequentes, vc está bem melhor agora, quebrou a cara de um monte de filho da puta e o melhor é que fez isso por si próprio. Apesar de óbvio é também muito difícil.

    ResponderExcluir